Interrupção do sistema
Prezado Colaborador(a),
Correção na Abertura de Atendimentos
Gostaríamos de avisar aos colaboradores que tiveram dificuldades para registrar atendimentos, através da CENTRAL DE ATENDIMENTOS que a funcionalidade foi corrigida e que já é possível abrir os atendimentos para equipe de INFRAESTRUTURA, bem como para as outras áreas.
É de grande importância que todos os colaboradores abram os atendimentos, conforme as necessidades do dia-a-dia, mesmo que esta Secretaria Especial não tenha contrato de prestação firmado com alguma empresa. Pois, assim será possível apresentar e defender junto aos líderes a importância dos serviços continuados e de termos um ambiente de trabalho completo e sustentável.
Queremos agradecer o empenho dos envolvidos e a paciência dos colaboradores que tenham sido prejudicados com esta indisponibilidade parcial do sistema. Reafirmamos que estamos empenhados em evoluir cada dia mais para que você tenha a melhor experiência de uso do sistema GESINDE.
Previsão de indisponibilidade até às 17h30 de hoje, 30/10/2017.
Atenciosamente,
Coordenação de Modernização de Sistemas - CMS
(61) 2020-0807/0979