A senha do sistema GESIN é a mesma usada para entrar o seu e-mail e, também a mesma que você usa para ligar o computador.
Clique aqui para cadastrar uma nova senha.
Caso, ainda precise de ajuda para recuperar essa senha, favor ligue para a equipe de suporte, através do telefone 0800-500-4040 e peça ajuda!
Aviso Legal
Se for necessário acionar a equipe de suporte por telefone, sugerimos que você esclareça que precisa de auxílio para redefinir a sua senha de rede (Senha do AD).
Correção na Abertura de Atendimentos
Gostaríamos de avisar aos colaboradores que tiveram dificuldades para registrar atendimentos, através da CENTRAL DE ATENDIMENTOS que a funcionalidade foi corrigida e que já é possível abrir os atendimentos para equipe de INFRAESTRUTURA, bem como para as outras áreas.
É de grande importância que todos os colaboradores abram os atendimentos, conforme as necessidades do dia-a-dia, mesmo que esta Secretaria Especial não tenha contrato de prestação firmado com alguma empresa. Pois, assim será possível apresentar e defender junto aos líderes a importância dos serviços continuados e de termos um ambiente de trabalho completo e sustentável.
Queremos agradecer o empenho dos envolvidos e a paciência dos colaboradores que tenham sido prejudicados com esta indisponibilidade parcial do sistema. Reafirmamos que estamos empenhados em evoluir cada dia mais para que você tenha a melhor experiência de uso do sistema GESINDE.
Previsão de indisponibilidade até às 17h30 de hoje, 30/10/2017.
Atenciosamente,
Coordenação de Modernização de Sistemas - CMS
(61) 2020-0807/0979